Alugar casa ou ficar em pousada: o melhor para a sua viagem – Hotel Pousada Brava Club

Alugar casa ou ficar em pousada: o melhor para a sua viagem

Destino decidido. Datas definidas. Orçamento feito. Agora, chegou a hora de garantir a sua melhor hospedagem. Nessa hora buscamos minuciosamente por sites e nos deparamos com uma dúvida: alugar casa ou ficar em pousada?

Afinal, qual dessas opções é a melhor?

A verdade é que tudo irá depender do motivo da sua viagem e o que você busca nesse momento. Se é uma viagem de negócios, se é uma viagem em família, se é só para você ou se vão amigos. São muitas variáveis.

Talvez você não saiba, mas o Brava Club tem as duas opções para você. Aqui em nossa rua fica o Residencial Brava Club, um chalé equipado, confortável e luxuoso para abrigar você e sua família.

Mas quando escolher a pousada e quando escolher o residencial? Vamos falar mais sobre isso aqui.

VIAGENS IDEAIS PARA SE HOSPEDAR NO RESIDENCIAL BRAVA EXCLUSIVE

Vai ficar muito tempo em Búzios? O Brava Exclusive é ideal para você.

Aconchegante como uma casa, o residencial é equipado com sofá-cama e artigos de cozinha como um cooktop. Além disso, na área compartilhada entre os chalés você encontra uma churrasqueira para fazer aquele churras da família.

Então, vai viajar com um grupo de amigos ou família grande? O Residencial é o ideal e mais em conta para o seu bolso.

VIAGENS IDEAIS PARA SE HOSPEDAR NO HOTEL POUSADA BRAVA CLUB

Muitas vezes queremos viajar para dar uma fugida de trabalho e afazeres caseiros. Nesses casos queremos ter mais comodidades.

Na sua estadia por aqui, disponibilizamos  um serviço de recepção 24h para auxiliar ou tirar suas dúvidas. Ademais, limpar o quarto não será um problema. Temos uma excelente equipe de limpeza em nosso hotel e cuidamos para que tudo esteja sempre limpo e aconchegante para você.

Além disso, você tem acesso a todas as dependências do hotel, incluindo piscina, sem precisar pagar uma taxa extra para isso. E também, um grande diferencial entre a pousada e o Residencial Brava Exclusive, é o acesso liberado ao Silk Beach Club. Hóspedes da pousada podem frequentar o melhor beach club da cidade sem precisar pagar nada, apenas o que for consumido no local.

Viagens de negócios ou viagens mais curtas, também são um grande fator para decidir entre o Residencial e a pousada. E deve ser algo a ser muito bem considerado antes de fazer a sua reserva.

Conseguiu decidir o que será melhor para você? De toda forma, o Brava estará extremamente contente em recebê-los. Seja na Pousada ou no Residencial, estamos juntos sempre buscando fazer de suas viagens, momentos inesquecíveis.

Veja +

Reserva Agora ×

Reservar Agora