Roteiro de Férias: o que fazer? – Hotel Pousada Brava Club

Roteiro de Férias: o que fazer?

Janeiro é mês de FÉRIAS! E aí, já escolheu seu destino?

Imagino que, se está por aqui, Búzios está na sua lista de possíveis locais para conhecer. E para te convencer de uma vez de vir visitar esse paraíso, preparamos um roteiro de viagem de 3 dias bem legal para você curtir essas férias das suas crianças.

DIA 01:

No primeiro dia, você vai fazer seu check-in aqui no Brava Club. Guardar seus pertences no seu quarto e já se preparar para uma rotina de diversão!

Já coloca a roupa de banho em você e no seu filho, pois se você está em Búzios: não tem como começar o passeio por outro local a não ser uma praia! Mas antes de cair na praia, almoce e se hidrate. E você já pode fazer isso na praia que vamos indicar: a Praia da Tartaruga.

Com estruturas boas de restaurantes e ótimo local para mergulho, a Praia da Tartaruga tem um mar tranquilo e quentinho. Lá é possível observar criaturas marinhas e seu filho vai amar. Indicamos que fiquem lá até o pôr-do-sol INCRÍVEL que a praia oferece.

Quando a noite cair, há apenas 3km da Praia da Tartaruga fica a Rua das Pedras. Ponto turístico em Búzios, a Rua das Pedras tem diversas lojinhas para comprar aqueles souvenirs que estava procurando para alguém. E quando bater a fome, a Rua também possui diversos restaurantes e é bastante movimentada.

Curtiu o passeio? Agora é hora de retornar ao Brava Club ou ao Residencial Brava Exclusive e descansar.

DIA 02:

Que tal começar por uma belíssima refeição? É hora do café da manhã! E aqui no Brava Club temos diversas opções para vocẽ e sua família!

No dia de hoje, que tal uma praia tranquila e mais vazia? Conheça a praia do forno!

Com mar com águas cristalinas, o destaque da praia é a areia rosa – um charme! – que tem uma extensão de apenas 50m com formações rochosas em cada ponta da praia. Por ser menos conhecida, é ideal se está com crianças e busca fugir da multidão.

Depois de passar o dia na Praia do Forno, que tal visitar um ponto turístico? A Orla Bardot leva o nome da atriz francesa Brigitte Bardot que visitou e se apaixonou por Búzios em 1965.

O passeio pela Orla pode se estender até a noitinha já que o local conta com restaurantes e lojas para todos os gostos!

DIA 03:

Seu último dia em Búzios com a família. Que tal fechar com chave de ouro?

Comece o dia acordando cedo para o café da manhã e coloca a roupa de banho nas crianças. Hoje o passeio é mais perto, para dar tempo de arrumar as malas de volta pra casa, mas também inclui água!

Passe o restante do dia no Silk Beach Club, um dos melhores de Búzios, que fica a poucos passos aqui do hotel. E hóspedes nossos tem entrada liberada! Basta fazer um agendamento na nossa recepção a partir do chek-in. Mas não demora a fazer essa reserva, pois é mediante disponibilidade.

Bem pertinho e maravilhoso, o Silk é ótimo para relaxar e se divertir enquanto se despede da cidade.

Se quiser ficar mais tempo, uma dica: arrume as malas antes de dar início ao passeio, assim você irá aproveitar muito mais!

E aí, o que achou? Tudo incrível não é?

Com esse roteiro você garante uma viagem rápida e bastante proveitosa para toda a sua família!

Anota as dicas de passeio, faz a sua reserva ese prepare.

Te esperamos aqui!

Veja +

Reserva Agora ×

Reservar Agora