Criança em Búzios: As melhores praias – Hotel Pousada Brava Club

Criança em Búzios: As melhores praias

A cidade turística de Búzios atrai muitas pessoas e várias famílias! E uma preocupação dos pais é: o que fazer com criança em Búzios? Onde posso levá-las? Mas, por ser uma cidade de praia, não tem mistério: os pequenos vão se divertir muito na areia.

Mas é preciso saber a praia certa, pois, nem todas as praias são adequadas para crianças.

Quer saber quais são as melhores? A gente te dá dicas:

PRAIA DO FORNO

Essa praia é bem tranquila, menos movimentada e ter um mar bastante calmo. Ideal para levar as crianças. Mesmo na alta temporada, a Praia do Forno é um excelente opção para levar as crianças e fugir do tumulto que está a cidade.

PRAIA DA TARTARUGA

Próxima a Rua das Pedras, a praia da tartaruga tem o mar calmo e quentinho, além de ser mais vazia assim como a Praia do Forno. Além disso, é possível se alimentar bem por lá, além de poder praticar snorkel e ver os peixinhos e claro: tartarugas. Ideal para levar as crianças em Búzios!

PRAIA DE JOÃO FERNANDES

A praia João Fernandes, também tem água calma, porém, é muito procurada na cidade, o que a faz ser mais cheia do que as outras opções para crianças. Porém, por sua água ser cristalina, as crianças vão poder ver diversos tipos de peixes, inclusive os mais coloridos.

PRAIA DA FERRADURA

Essa é uma opção que quem conhece Búzios, possivelmente acha estranho encontrá-la nessa postagem, pois é uma das praias mais disputadas de Búzios. Porém, sua longa faixa de areia permite que os pequenos tenham espaço para brincar. Mas fique atento: nunca desvie os olhos das crianças em Búzios. A praia é mais movimentada e toda atenção é pouca!

Além das praias, há diversas coisas a serem feitas em Búzios. E você vai curtir MUITO sua viagem por aqui!

Já faz a sua reserva por aqui e prepare a sua mala!

Os pequenos irão amar Búzios!

Veja +

Reserva Agora ×

Reservar Agora