Férias na praia? o que levar na mala? – Hotel Pousada Brava Club

Férias na praia? o que levar na mala?

Vai vir à Búzios mas não faz a menor ideia do que levar na sua mala? Nós te ajudamos com isso!

Agora que as passagens estão compradas, o seu quarto tá reservado aqui conosco e o coração está se preparando, é hora de algo muito importante: arrumar a sua mala.

Mas afinal, o que levar na mala?

Bom, cada viagem é diferente e as férias na praia também tem suas particularidades, então, viemos com a solução do que você precisa trazer para ter férias inesquecíveis em Búzios.

Prontos?

Protetor Solar com seu fator correto

Este item é essencial! E esquecer ele pode deixar suas férias complicadas. Afinal, a proteção dos raios solares é uma preocupação real. E você não vai querer ficar com o corpo ardendo e perder suas férias sentindo dor, não é?

Antes de vir, se informe corretamente de qual é seu fator correto e coloca já na sua necessáire.

Ah! Se vier com crianças, é preciso esse cuidado com elas também, ok?

Óculos de sol

Acredite: você vai nos agradecer por te lembrar sobre isso. Além de estilosos para tirar AQUELA foto instagramável, os óculos de sol tem a função importantíssima de proteger a sua vista.

Pega aquele que valoriza seu rosto e já coloca na sua bolsa!

Chinelos e sapatos confortáveis

Você vai a bastante praias por Búzios, e um chinelo vai ser seu aliado na hora de colocar o pé na areia. Mas um tênis confortável também vai te auxiliar. Afinal: turistas = andar! E você fará bastante isso em Búzios.

Uma dica que a gente dá, é comprar uma mochilinha leve onde possa colocar os dois calçados. Assim, você vai intercalando de um para outro dependendo do momento.

Protetor labial

O sol e calor ressecam nossos lábios, mas, produtinhos para isso estão à disposição! Tenha sempre em mãos um protetor labial, evitando aquelas rachaduras e pelinhas que podem aparecer.

Ah! E beba bastante água, viu?

Canga

Acessório INDISPENSÁVEL para viagens à praia! Além de te oferecer um local para sentar na beira do mar, você também pode usar como um acessório fashion!

Com a canga, você consegue fazer belos vestidos para cobrir seu corpo após um banho de mar!

Roupa de banho

Parece óbvio mas é importante lembrar: traga roupas de banho! E se possível, traga mais de uma! Búzios é lugar de PRAIA e aqui no Brava temos piscina para você usufruir. Ou seja: muito lugar para dar close! E as roupas de banho se destacam.

Por isso, traga mais de uma para ir variando.

Agora que você sabe o que colocar na mala e já tem data da viagem, está tudo certo!

Coloque contagem regressiva no celular e curta Búzios!

Veja +

Reserva Agora ×

Reservar Agora